MINECRAFT 1.11: EXPLORATION UPDATE {COMPLETO}

A nova atualização do Minecraft trouxe mais exploração, desafios e Lhamas para o mundo quadro! E esta postagem vai falar de todas as novidades da nova versão!

" Ora, ora... ora um intruso em nossa mansão! "

-Evoker               

Olá pessoas que precisam de explorar ou pessoas que não precisam! Dessa vez estou aqui para mostrar a vocês a nova atualização à MINECRAFT: EXPLORATION UPDATE.

Essa postagem pode ser atualizada implementando mais alguma coisa!

Se você deseja ver apenas algumas partes da postagem clique no tópico que deseja:
  1. Novo(s) Mobs e Animal ;
  2. Novos blocos ;
  3. Novos itens ;
  4. Nova Dungeon ;
  5. Todas as Novidades ;
Se não é isso que deseja é só continuar lendo normalmente.

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––{ O(s) novo(s) Mobs e Animal }––

Lhama

São hostis e pacíficos ;
Seus drops: Couro e os itens que o player colocou ;
São domesticáveis e montáveis, mas não controlaveis!

Você pode encontrar elas no Bioma Extreme Hills e Savana.
As lhamas podem ser domadas de um jeito semelhante aos cavalos, no entanto, mesmo domados, o jogador não pode controlar os seus movimentos, quando for monta-los. No entanto uma vantagem é que você pode usar uma corda em uma, e quando fizer isso todas as lhamas que estão em volta irão seguir essa lhama fazendo uma caravana de dez lhamas isso inclui filhotes.

Você pode, ao doma-las, colocar um baú com 3, 6, 9, 12 ou 15 slots, dependendo da lhama.
As lhamas são neutras, e se um jogador ou mob ataca-las, ela vai cuspir, dando 1 dano. Eles são hostis aos lobos selvagens, e vai cuspir para eles sem provocação.

Você pode decora-las colocando tapetes, de qualquer cor, veja:


Vindicator

É um mob: hostil
Seus drops: Esmeralda e Machado de Ferro

O vindicator e evoker são chamados de illagers

Os vindicators podem ser encontrados na Mansão WoodLand, em salas particulares, em algumas salas terá 1, outras terão 3, e alguns 2 acompanhado por um Evoker. Eles não aparecerão outra vez depois do primeiro spawn, por causa disto tendo existe um número limitado deles no mundo. Vindicators gerados na mansão não desaparecem.
Alguns Vindicators podem vir com um machado encantado, isto depende da dificuldade fazendo as chances aumentarem.

Os vindicators são hostis com os jogadores e aldeões. Eles vão atacá-los, levantando a mão e empunhando um machado de ferro. Quando não estão atacando, eles não mostram o seu machado.



Evoker/Evocador

É um mob: hostil
Seus drops: Esmeralda e Totem da Imortalidade

vindicator e evoker são chamados de illagers

Os evokers igual aos vindicators podem ser encontrados na Mansão WoodLand, mas por contra própria, e apenas em salas particulares.

Eles vão atacar jogadores, aldeões e golems de ferro dentro de 16 blocos.
Quando o evoker não está no meio de um ataque, ele tentará fugir do jogador para não ser atacado e vai atacar mais uma vez.
O evoker tem dois ataques: Fang e invocação vex.

• Fang: São várias presas, que surgem do chão, em seguida, fecham e desaparecem. Este ataque tem duas formas: ofensiva e defensiva. A forma ofensiva é usado se o alvo estiver longe do evoker, a forma defensiva, é se o alvo estiver mais próximo.











• Invocação vex: O evoker irá abrir os braços e invocar os vexes. O evoker irá invoca-los mesmo se algum vex ainda estiver vivo.


Vex

É um mob: hostil
Seus drops: NENHUM

É encontrado na Mansão WoodLand, quando é invocado pelo evoker. Entre 2 e 4 irão aparecer ao lado do evoker.
Como dito acima, o evoker irá invoca-los mesmo se algum vex ainda estiver vivo.

Os vexes são hostis e irão atacar o jogador ou aldeão, como ordenado pelo evoker. Eles voam e podem atravessar qualquer bloco, incluindo a água. Não tomam dano pelo fogo e nem pela lava.

Vexes que foram invocados pelos evokers, vão começar a ter problemas depois de 33 a 108 segundos e irão morrer. Isto não se aplica a vex que foi sumonado por comando (/summon) ou por ovo.


––{ Os novos blocos }––

Observador

Emite sinal de redstone, quando um bloco atualiza. Exemplo: trigo, podendo assim deixar as plantações mais automáticas.

Shulker Box

Funciona de forma semelhante ao baú normal, mas ao quebrado mantém seus o que tem lá dentro. Não é possível colocar um Shulker Box dentro de outro. Tem a mesma animação que o shulker.
Pode ser tingidos de qualquer cor disponível.


––{ Os novos itens }––

Shulker Shell

Tem 50% de chance de ser dropada/abandonada por um Shulker após a morte.
Com ela é possível fazer o Shulker Box

Totem da Imortalidade

São dropados pelos Evokers após a morte.
Segurando-o em ambas as mãos "ressuscitará" o jogador após levar um dano letal (tipo ao cair de um penhasco) fazendo uma animação na tela. Ele não salva o jogador quando está no vaco (void) ou quando usa o /kill.


Mapa de exploração

Só pode ser obtido por villagers cartógrafos.
Com o mapa de exploração você pode encontrar o Monumento Oceano e a Mansão WoodLand.
Lembrando: É muito longe!


––{ A nova Dungeon }––

Mansão WoodLand

A Mansão WoodLand é uma rara dungeon que pode ser encontrada na Floresta Coberta (Roofed Forest). É o lugar onde você irá encontrar o Vindicator, Evoker (e Vex).

A mansão pode gerar muito raramente em biomas florestais com telhado, maioria das vezes muito longe do spawn. Eles podem ser localizados com o Mapa de Exploração da Floresta.

A estrutura da mansão varia. Todas as mansões tem em comum: eles tem 2-3 pisos, com uma grande variedade de quartos diferentes e gera uma fundação paralelepípedo debaixo de toda a fundação. O piso superior é sempre um pouco menor do que os abaixos. Um grande labirinto também está presente em todas as mansões.

Existe vários tipos de quartos na mansão e nem todos são facilmente acessíveis, alguns tem entrada selada e outros não,


|–––––––––[ Todos as novidades ]–––––––––|


• Alguns mobs tem agora mais medo de se molhar na água
• Mudou a duração dos efeitos da fome e saturação
• Formato de recurso pacote mudou um pouco, está agora usando a versão 3
  – pacotes de recursos versão 3 tem que usar nomes de arquivos em minúsculas para tudo
• A maioria dos comandos podem agora usar definições blockstate em vez de um valor de metadados       numérica
• Bonecos de neve são agora 10% menos derpy
• Relâmpago vai agora atrair cavalos exceto esqueleto
• Escudos agora mantém o nível de encantamento e durabilidade, quando decorada com banners
• Adicionado mais algumas legendas
• Mais coisas vão queimar no forno (não recomendamos lã como seu principal combustível, porém, não     quero nem mencionar tapetes...)
• Foi adicionado uma mensagem de erro para a cama
• Alguns bugs foram convidados a se preocupar com outro jogo
• A maioria dos bugs concordou em seguir em frente
• As pobres lulas não podem mais aparecer em lavas.
• Novo gamerule: maxEntityCramming
• Adicionado encantamento amaldiçoados
• Adicionado o bloco observador
• Portais de escape adicionado no The End
• Adicionado a Shulker Shell e Shulker Box
• Adicionado Mapas de Exploração
• Adicionado a Mansão WoodLand
• Adicionado Illagers, e o Vex
• Adicionado Llamas (quem não gosta?)
• Novo comando: /locate
• O coelho ASCII foi removido a partir do código, mas felizmente adicionado novamente
• itens danificados são agora mais brilhante
• A pesca foi reformado!
• Ferramentas quebradas permanecerá quebrado
• Herobrine removido¿¡


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DUELS133

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