[Minecon Earth/2017] Atualização Aquática – A futura versão que trará coisas novas para o oceano

No dia 18 de novembro teve a Minecon Earth, a edição de 2017. Diferente de todas as edições anteriores, a desse ano foi transmitida ao vivo e de graça para todos dando assim o nome de Earth (Terra). E na transmissão tivemos algumas novidades, que contaremos para você!

[JÁ LANÇOU A NOVA VERSÃO, E VOCÊ PODE VER CLICANDO AQUI]


Sem enrolação. Vamos falar da Atualização Aquática que será liberada entre abril e junho de 2018. Essa futura versão irá adicionar coisas novas para o oceano e algumas outras coisas envolvendo a água.

Vamos começar falando de um novo mob fofo, que é o Golfinho, ele frequentemente salta e volta para a água como todos os golfinhos e pode levar o jogador a tesouros no fundo do mar.
Também será adicionado uma nova arma, que é o Tridente, com ele o podemos joga-lo contra os inimigos e pode ser encantado com os futuros novos encantamentos.
Além do Tridente e o Golfinho, o oceano terá corais, algas marinhas e peixes. Sim peixes, depois de muito e muito e muito tempo vamos ter todos os peixes que conhecemos do Minecraft no mar. Clicando no botão direito e com um balde, você pode pegar os peixes e solta-los no mar ou fazer um aquário sem NameTags. Mas cuide bem deles!

Enquanto o jogador estiver mergulhando no mar, ele poderá encontrar navios que afundaram por algum motivo que não sabemos e nunca vamos saber é fazer o que né?.
A água também vai receber uma nova física, ou seja, quando você colocar uma cerca e uma água, ela vai atravessar. Acredito que para quem faz farms automáticas (ou não automáticas) é uma notícia trágica não é mesmo?
Os blocos de magma agora são gerados naturalmente no fundo do oceano e provocam "colunas de bolhas" que pode levantar o jogador, agitar os barcos e os afundar.
No oceano congelado do bioma de gelo terá agora icebergs, que contem gelo compactado e neve. Não os culpe por prejudicar alguns navios que têm a coragem de atravessar esse oceano congelado.

Mas não tem apenas os Golfinhos e peixes de novidade na 1.14. Também temos o mob que venceu nas votações. Apresentamos o Mob B ou "O monstro do céu noturno"

 Uma criatura que parece com uma arraia, mas voadora e seu objetivo é ir atrás dos jogadores que não querem dormir.
Você pode ver clicando em MIM quais eram as outras opções de mob.
Diga nos comentários sobre o que acha do novo Mob e da futura versão.
Siga-nos no Facebook para não perder nenhuma novidade sobre Minecraft

Mr. Duels

Equipe da MineJogo.

Ads